[PT]

Identidade Visual + Packaging 

A Sem Culpa é uma marca de doces artesanais que acredita que todas as pessoas podem se deliciar enquanto se alimentam com saúde. Pode não parecer real, mas os doces Sem Culpa não tem glúten, nem lactose ou açúcar! E tudo isso sem perder os incríveis sabores dos doces tradicionais. Veio desse diferencial a idéia de utilizar o surrealismo como principal inspiração para projeto de identidade da marca. Tanto o sistema visual quanto a direção de arte brincam com a percepção e os sentidos, trazendo elementos como nuvens e arcos, que parecem flutuar em superfícies, ambientes e layouts minimalistas.

[EN]

Visual Identity + Packaging 

Sem Culpa is a brand of handcrafted sweets that believes that all people can have a good time while eating healthy. It may seem surreal, but Sem Culpa's candy is gluten-free, lactose-free and sugar-free! And te most important thing, without losing the incredible flavors of traditional sweets. From this positioning came the idea of ​​using surrealism as the main inspiration for the brand's identity project. Both the visual system and the art direction play with perception and the senses, bringing elements such as clouds and arches, which seem to float on surfaces, environments and minimalist layouts.




Say hello!
contato@ismo.com.br
Ficha Técnica
_
Studio: Ismo Design
Cliente: Sem Culpa Doceria
Direção criativa: Caroline Campos e Felipe Johann
Design: Caroline Campos e Felipe Johann
Assistente de criação: César Tonetto
Redação: Jaquelini Luz e Caroline Campos
Fotografia: Débora Lemos

Back to Top